quarta-feira, 26 de maio de 2010

sonhei contigo

A noite passada sonhei contigo...
Contigo, com a tua namorada e com a minha presença na vossa história de amor...
O único momento bom do pesadelo/sonho, foi acordar apavorada com a imagem doutra mulher nos teus braços (cena que ainda não tive o azar de presenciar acordada), o que me permitiu fazer uma pausa no episódio!
De volta ao sono, e consciente que tudo não passava dum pesadelo, o meu desejo de te poder abraçar tomou forma, numa continuação do (agora) sonho/pesadelo.

O teu abraço foi forte... parecia quase consumir-me de tanta vontade que tinhas de estar junto de mim...
O teu beijo possuia-me por completo e eu apenas tinha forças para o consentir.
Há muito que não tinhamos uma noite de amor tão intensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores